domingo, 14 de outubro de 2007

Beirut

Quando saiu o 1º disco, Gulag Orkestar, o hype que se gerou à volta desta banda passou-me um bocado ao lado. Mas com o novo, The Flying Club Cup, fiquei completamente conquistada. Ok, eu estava errada, isto é bom, vou voltar a ouvir o outro com ouvidos mais atentos.

Para assinalar o lançamento deste novo disco a banda gravou vídeos em que interpreta cada uma das faixas em locais públicos (inspirado nos Concerts à Emporter do site La Blogotheque) que disponibilizou aqui. Os vídeos estão bonitos (todos filmados em Brooklyn), as músicas são boas e a ideia é interessante.

Este é o vídeo de uma das minhas músicas favoritas do disco. Admiro ainda o facto de ele cantar e descer escadas ao mesmo tempo, coisa que para mim apresentaria uma dificuldade acrescida, como sabe quem me conhece ;).

Well it's been a long time, long time now
Since I have seen you smile
And I'll gamble away my fright
And I'll gamble away my time

Sem comentários: