domingo, 3 de fevereiro de 2008

Crescer

I was wasting my time
Trying to fall in love
Disappointment came to me and
Booted me and bruised and hurt me

(...)

I was driving my car
I crashed and broke my spine
So yes, there are things worse in life than
Never being someone's sweetie

That's how people grow up
That's how people grow up

As for me I'm ok
For now anyway


É isto que eu gosto no Morrissey. Tão pragmático.

[Edit: Na realidade acho que o Morrissey aqui, está a utilizar a mesma linha de pensamento das mães quando nos dizem: Estás-te a queixar de quê? Ao menos tens os dois bracinhos e as duas perninhas!]

2 comentários:

TheDruid disse...

So que ele está a falar na perspectiva de quem já não tem os bracinhos ou as perninhas...
É mais realista do que as mãezinhas e isso explica como nos consegue convencer melhor ;)

leydeeburd disse...

E quando se é amputado da alma ou manco do coração? :P