terça-feira, 25 de março de 2008

Afinal vou


Portishead "Only You"

Ultimamente tenho sido muitas vezes salva à ultima hora com bilhetes a virem na minha direcção e estou a ficar muito segura de ganhar nesta coisa dos passatempos. Como tem resultado, começo a ficar convencida de:

1º Ser optimista e ter pensamento positivo se calhar até resulta (eu sou uma céptica nestas questões)


2º Se calhar é mesmo verdade aquele ditado que diz: "Sorte ao jogo, azar..." (também sou critica em relação aos ditados populares, na minha opinião a maior parte não faz sentido e é só porque rimam)

[o que começo a não ter dúvidas é na existência de anjos, ou fadas ou lá o que sejam, que concedem alguns desejos mas nos fazem pagar de outras formas, porque seres bonzinhos e perfeitos não existem e só assim é que estes conceitos podem fazer algum sentido para a pragmática que há em mim]