sexta-feira, 7 de março de 2008

Get down, get down...



"Fucking hell! That's a one-take video. Nothing is rehearsed at all except we sit on this 'love seat'. We didn't know each other well, and this thing happens while we're making the video. There's a certain awkwardness, and afterwards it's like, oh..." So you were beginning the relationship in this three-minute video? "Yeah, exactly."


Excerto da entrevista de Mr. Cave ao The Guardian, onde ele diz, entre outras coisas (é de facto uma conversa interessante): como conquistou Miss Harvey em menos de 4 minutos durante a rodagem do vídeo; que tem dois filhos com exactamente a mesma idade, mas que não são gémeos; que a idade lhe aumentou o interesse por tudo o que rodeia o sexo, de forma quase adolescente; e que pinta o cabelo desde os 16 anos e até tem um pentezinho especial para pintar o bigode.

Fiquei ainda a saber que um dos discos mais bonitos, e um dos meus preferidos, The Boatman's Call, foi totalmente inspirado no fim da relação com a própria Miss Harvey e no facto de esta lhe ter partido completamente o coração. Com aquele começo e esta consequência, esta relação só tinha mesmo que ter acontecido.

Sem comentários: