terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Aaah...o amor

5 comentários:

scavenger disse...

sem amor os national não faziam sentido. sem a carne o bill callahan era insuportável. viva a tudo (e ao mesmo tempo de preferência para não doer tanto).


*

Your blog disse...

Hey this is your blog typing, you deserted me about a year a ago, I'm hungry!

Feed me woman!

;)
















Z

Susana Rodrigues disse...

Olá :)
Eu e a "Quebramar" estamos a oferecer uma Casaco de Carneira, no meu Blog!
xoxo

P.S.: Desculpa o spam, mas o passatempo vale mesmo a pena :)

Isaa disse...

Olá querida :D
Participa no sorteio que está a decorrer no meu blog com parceria da piccole se quiseres :D
http://eraumavezumagata.blogspot.com/
beijo *

Marta Pinto de Miranda disse...

aproveito para te incentivar a participar no passatempo a decorrer de momento no meu blog: "estadia 1 noite + peq.almoço p/2 pessoas no charmoso urban chic hotel Altis Avenida", para dar as boas entradas ao Ano Novo! (espreita o menu Passatempos). Participa :)

um beijinho e bom ano!
marta

marcasporamor.com