sábado, 10 de maio de 2008

Ansiedade

Daqui a 24 horas estou a ver estes senhores pela 1ª vez. A 1ª das três vezes que os vou ver este ano. Não sei se é demais ou não. Sabendo de experiências anteriores, que quando saio de um concerto de algo que goste muito quero é ir outra vez no dia a seguir, acho que não vai ser demais.



Well, you better hold my hand through this
Turn around, turn around, take me back
I can't calm down
Turn around, turn around, take me back
I can't calm down

My mind's not right
My mind's not right
My mind's not right

Abel, come on, give me a reason
I am not as bright as I could be
Abel, come on, take me with you
Everything has all gone down wrong

You turn me good and god-fearing
Well, tell me what am I supposed to do with that
I'm missing something
Yeah, I'm missing something
My mind's gone loose inside its shell


[Sim, estou nervosa e ansiosa, acho que tenho medo. É normal, as expectativas aumentam com o passar do tempo.]

Sem comentários: