quarta-feira, 14 de maio de 2008

We ruin too easy

[Ainda não falei sobre o que aconteceu no domingo na Aula Magna por uma simples razão: estava com vergonha de dizer que uma das músicas me provocou umas lágrimas. Eu sei...é demasiado choninhas. Mas a culpa é do Matt por escrever aquelas letras. De resto também houve da minha parte o usual, isto é, saltos, mãos no ar, palminhas, letras berradas a plenos pulmões...também me envergonho disso, mas muito menos, porque é o que faço normalmente.

O melhor do concerto, para além da qualidade de toda e qualquer música que eles tocassem, a intimidade que se criou. Diria até que foi aconchegante. Não sei é dizer se isso se deve à sala ou à atitude da banda.

O momento alto para mim, a About Today...claro.

Pronto....agora já desbloqueei isto, já posso continuar com o blog amanhã.]

3 comentários:

scavenger disse...

não achei aconchegante mas soei as estopinhas -_-

leydeeburd disse...

...e até sangraste, já soube -_-

Alexandre disse...

Perdi o concerto do ano. Not fair! :S